Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »


Voltar para Módulo Projeto

POR QUE ESSA DÚVIDA? 

Na tela de aprovação do pedido de pagamento de pessoa jurídica não são calculados impostos como no pagamento de pessoa física. Por isso a adição de impostos tem que ser realizada manualmente, após a aprovação do pagamento.




QUANDO OCORRE?

Essa dúvida costuma ocorrer após a aprovação de um pagamento de pessoa jurídica.




O QUE FAZER?




Como sabemos, na tela de aprovação do pedido de pagamento de pessoa jurídica, não temos a opção para calcular os impostos. Então, faremos a aprovação normalmente, sem cálculo de imposto.

Após aprovar o pedido de pagamento de pessoa jurídica, clique no botão Financeiro. É na tela do controle financeiro do pedido, que iremos adicionar os impostos.











Na tela Controle Financeiro, teremos o lançamento financeiro referente ao pagamento. Para adicionar lançamentos referentes a impostos, clique no ícone Adicionar Imposto.

Será aberta uma janela com as opções de impostos. Basta preencher o valor do imposto, ou, dos impostos que serão adicionados ao pedido. Depois clique em Salvar.

Pronto! O sistema adicionará novos lançamentos, um para cada imposto preenchido na janela anterior. E fará a atualização do valor líquido do pagamento.


















Voltar para Módulo Projeto

  • No labels